Relatório

Levantamento internacional de retomada das aulas presenciais - Fevereiro/2021

RESUMO

Este relatório atualiza o levantamento internacional produzido pelo Vozes da Educação, em agosto/2020, com dados obtidos até fevereiro/2021. Apresenta informações relacionadas aos comportamentos, aos planos de contingência e às decisões tomadas pelos governos no enfrentamento dos impactos causados pela pandemia. O objetivo deste trabalho é qualificar o debate social acerca da reabertura das escolas, partindo da análise, ao longo do tempo, das iniciativas adotadas por 21 países do mundo.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

ITENS RELACIONADOS

Levantamento internacional de retomada das aulas presenciais - Agosto/2020