Educar em Revista é um periódico do Setor de Educação, da Universidade Federal do Paraná (Brasil), destinado a divulgar trabalhos científicos inéditos em português, espanhol, inglês, francês, alemão ou italiano que tratem de temas relacionados à área de Educação. Este volume conta com o Dossiê "A Dimensão Biográfica como Processo de Formação de Compreensão de si e do Mundo".
Educar em Revista
Resumo
Composiçao(in)
Indicadores para avaliação das políticas públicas de Educação Ambiental nas escolas: uma análise à luz do ciclo de políticas e da teoria da atuação
Composiçao(in)
Trabalho e política para Ensinar História: apontamentos sobre a BNCC e a Educação Profissional e Tecnológica
Composiçao(in)
As políticas públicas de livro didático no Brasil: editais do PNLD de Biologia em questão
Composiçao(in)
Educação para as Relações Étnico-Raciais e a formação de professores de História nas novas diretrizes para a formação de professores!
Composiçao(in)
Uma educação para o fim do mundo? Os desafios socioambientais contemporâneos e o papel da Educação Ambiental em contextos escolarizados
Composiçao(in)
Indicadores para avaliação das políticas públicas de Educação Ambiental nas escolas: uma análise à luz do ciclo de políticas e da teoria da atuação
Composiçao(in)
Trabalho e política para Ensinar História: apontamentos sobre a BNCC e a Educação Profissional e Tecnológica
Composiçao(in)
As políticas públicas de livro didático no Brasil: editais do PNLD de Biologia em questão
Composiçao(in)
Educação para as Relações Étnico-Raciais e a formação de professores de História nas novas diretrizes para a formação de professores!
Composiçao(in)
Uma educação para o fim do mundo? Os desafios socioambientais contemporâneos e o papel da Educação Ambiental em contextos escolarizados
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Local de publicação: Curitiba
- Instituição(ões) relacionada(s): Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná (Editora)
- Identificadores: ISSN 0104-4060
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/j/er/i/2021.v37/
- Data de Acesso à Fonte: 03/04/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Periódico
- Edição: Volume 37
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição