O estudo analisa o material do programa Ensino Médio Em Rede, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo após indicações de baixo desempenho dos alunos no campo da linguagem, tanto na escrita quanto na leitura, em avaliações externas. Conclui que o programa foi interrompido sem a conclusão de suas atividades e alcance do objetivo de promover o desenvolvimento da leitura e escrita dos professores, que é fundamental para assegurar o ensino e a aprendizagem do aluno.
Programa Ensino Médio em Rede: formação continuada para o desenvolvimento da leitura e escrita dos professores
Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Martin, Andréa Bonfá
- Local de publicação: Marília
- Instituição(ões) relacionada(s): Campus UNESP de Marília (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/bma/33004110040P5/2011/martin_ab_me_mar.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 19/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 107 páginas