Esta publicação é composta de três volumes que estudam os sistemas educacionais do Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Este segundo volume apresenta estudos etnográficos feitos nestes países e teve como objetivo caracterizar as principais formas de discriminação e pluralismo cultural nas práticas educativas e na vida diária das escolas.
Discriminación y pluralismo cultural en la escuela: casos de Brasil, Chile, Colombia, México y Perú
Sobre o documento
- Data de publicação: 2005
- Autor(es): Hevia R., Ricardo | Hirmas R., Carolina | Marambio V., Pablo
- Local de publicação: Santiago
- Instituição(ões) relacionada(s): Oficina Regional de Educación de la UNESCO para América Latina y el Caribe (Editora)
- Identificadores: ISBN 956-8302-49-2
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0014/001459/145989s.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 20/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 399 páginas
- Edição: Volume 2
- Tipo Licença: Exige atribuição