Livro

Discriminación y pluralismo cultural en la escuela: casos de Brasil, Chile, Colombia, México y Perú

RESUMO

Esta publicação é composta de três volumes que estudam os sistemas educacionais do Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Este segundo volume apresenta estudos etnográficos feitos nestes países e teve como objetivo caracterizar as principais formas de discriminação e pluralismo cultural nas práticas educativas e na vida diária das escolas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2005
  • Autor(es): Hevia R., Ricardo | Hirmas R., Carolina | Marambio V., Pablo
  • Local de publicação: Santiago
  • Instituição(ões) relacionada(s): Oficina Regional de Educación de la UNESCO para América Latina y el Caribe (Editora)
  • Identificadores: ISBN 956-8302-49-2
  • Fonte: http://unesdoc.unesco.org/images/0014/001459/145989s.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 20/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Livro
  • Tamanho: 399 páginas
  • Edição: Volume 2
  • Tipo Licença: Exige atribuição