A pesquisa parte da demanda de uma escola municipal de Ensino Fundamental, da zona norte de São Paulo, em trabalhar os temas gênero e sexualidade no seu cotidiano. Busca verificar como as questões de gênero e sexualidade aparecem para as professoras e equipe gestora desta instituição. O texto discute sobre a necessidade de mais espaços que trabalhem a diversidade dentro do contexto escolar, sobretudo aqueles que refletem sobre a eliminação dos preconceitos de gênero e sexualidade.
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.