O artigo tem como objetivo explorar as experiências dos professores de EF no ensino online, focando nas dificuldades percebidas por eles. A experiência contida neste artigo está relacionada com problemas que são comumente encontrados pelos professores na Indonésia ao implementarem a aprendizagem online. Argumenta-se que a maioria dos problemas origina-se do lado do estudante. No entanto, os professores também admitem que encontraram desvantagens na aprendizagem online, por meio de limitações nas competências informáticas, no design de aprendizagem e limitada adaptação na migração do curso para o formato online.
Desafios e barreiras: reflexões docentes sobre o ensino da educação física e esportes durante a pandemia de covid-19
Resumo
Composiçao(in)
Educação de qualidade e pandemia: desafios, experiências e propostas de alunos em formação de professores no Equador
Composiçao(in)
Escolas públicas e o Reanp: o uso da tecnologia na ausência da internet
Composiçao(in)
Processos educacionais não presenciais: perspectivas das formas de ensinar e de aprender na atualidade
Composiçao(in)
Educação de qualidade e pandemia: desafios, experiências e propostas de alunos em formação de professores no Equador
Composiçao(in)
Escolas públicas e o Reanp: o uso da tecnologia na ausência da internet
Composiçao(in)
Processos educacionais não presenciais: perspectivas das formas de ensinar e de aprender na atualidade
Sobre o documento
- Título original: Challenge and barriers: teacher reflection on teaching physical education and sports during covid-19 pandemic
- Data de publicação: 2023
- Autor(es): Bimantoro, Aprilyan Putra | Zoki, Achmed | Khuddus, Lutfhi Abdil | Subekti, Nur | Syaukani, Agam Akhmad
- Local de publicação: Maringá
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Maringá (Editora)
- Identificadores: ISSN 2448-2455
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/j/jpe/a/5VpmCLJYzC3W3yGzkkTs9Xb/?format=pdf&lang=en
- Data de Acesso à Fonte: 31/01/2025
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 11 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição