O artigo tem por objetivo identificar a avaliação do ensino-aprendizagem no ensino regular durante a pandemia da Covid-19 (2020-2021), com enfoque na pessoa com deficiência intelectual. Os resultados mostram que a avaliação da pessoa com deficiência intelectual foi negligenciada no referido período. O estudo aponta para a necessidade de repensar a avaliação do ensino-aprendizagem da pessoa com deficiência intelectual, em contexto inclusivo, em conformidade com a legislação brasileira vigente.
A Avaliação do ensino-aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual na escola regular em tempos de pandemia
Resumo
Composiçao(in)
Educação de qualidade e pandemia: desafios, experiências e propostas de alunos em formação de professores no Equador
Composiçao(in)
Aspectos estruturais e comportamentais do ensino na pandemia de Covid-19
Composiçao(in)
Escolas públicas e o Reanp: o uso da tecnologia na ausência da internet
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Educação de qualidade e pandemia: desafios, experiências e propostas de alunos em formação de professores no Equador
Composiçao(in)
Aspectos estruturais e comportamentais do ensino na pandemia de Covid-19
Composiçao(in)
Escolas públicas e o Reanp: o uso da tecnologia na ausência da internet
Sobre o documento
- Data de publicação: 2023
- Autor(es): Mendonça, Andreia Vieira de | Viana, Tania Vicente | Nascimento, Karla Angélica Silva do
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - USP (Editora)
- Identificadores: ISSN 1517-9702
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/j/ep/a/nG7rKyz85cSVh39kdW5KyrB/?format=pdf&lang=pt
- Data de Acesso à Fonte: 31/01/2025
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 19 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição