Práticas institucionais: os desafios da (re)organização das relações transversais na escola
RESUMO
O artigo tem como objetivo refletir e problematizar acerca das relações entre LGBTfobia, androcentrismo e heterossexismo, apontando para suas repercussões na escola. Abordou-se um projeto documentado pela UNESCO em 2013, sob o título “Orientação Técnica Internacional sobre Educação em Sexualidade: uma abordagem baseada em evidências para escolas, professores e educadores em saúde”.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 21/07/2016
- Autor(es): Abreu, Anderson dos Santos Alves de
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Espírito Santo (Editora)
- Identificadores: ISSN 23164918
- Fonte: http://www.gepsexualidades.com.br/resources/anais/6/1465416129_ARQUIVO_artigodegeneroesexualidade.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 14/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas
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