Esta publicação é composta de três volumes. Este primeiro volume analisa as políticas educativas do Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, e abordam o tema da diversidade cultural, tanto através da sua legislação quanto das suas políticas curriculares , de formação de professores e gestão institucional.
Políticas educativas de atención a la diversidad cultural: Brasil, Chile, Colombia, México y Perú
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2005
- Autor(es): Hevia R., Ricardo | Hirmas R., Carolina | Marambio V., Pablo | Treviño, Ernesto
- Local de publicação: Santiago
- Instituição(ões) relacionada(s): Oficina Regional de Educación de la UNESCO para América Latina y el Caribe (Editora)
- Identificadores: ISBN 956-8302-56-5
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0014/001470/147054s.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 20/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 620 páginas
- Edição: Volume 1
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados