Este estudo problematizou a Educação em Direitos Humanos na educação formal como proposta política do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos e que compõe o universo de intenções de uma cultura em direitos humanos. Seu objetivo foi identificar elementos fundamentais da EDH, presentes no curso de capacitação “Interseccionando as diferenças: formação em educação, gênero, raça/etnia, sexualidade e pessoas com deficiência”, promovido pela Secretaria da Educação do Estado de Goiás.
Educação em direitos humanos: um estudo do curso Interseccionando as diferenças: formação em educação, gênero, raça/etnia, sexualidade e pessoas com deficiência em Goiás
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/2013
- Autor(es): Barbosa, Janaina Pires
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/OrxdjE
- Data de Acesso à Fonte: 26/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 135 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição