O artigo discute a aprendizagem digital ao longo da vida no ensino superior no Brasil, com foco na Universidade Aberta do Brasil. Explora as políticas educacionais e os desafios da pandemia de Covid-19. São abordados os impedimentos e desafios para uma potencial multicultural nas políticas educacionais, considerando diretrizes políticas governamentais e respostas universitárias, concluindo com possíveis caminhos para reflexões e contribuições na área.
Aprendizagem digital ao longo da vida e Ensino Superior: forças multiculturais e desafios em tempos de pandemia
Resumo
Sobre o documento
- Título original: Digital Lifelong Learning and Higher Education: multicultural strengths and challenges in pandemic times
- Data de publicação: 06/2021
- Autor(es): Ivenicki, Ana
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação CESGRANRIO (Editora)
- Identificadores: ISSN 0104-4036
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/j/ensaio/a/Vg6JjVrybF59WxL3sRwgzhq/?format=pdf&lang=en
- Data de Acesso à Fonte: 07/02/2025
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 18 páginas
- Edição: ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, v. 29, n. 111, p. 360-377
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição