Esta dissertação investiga as percepções dos docentes e discentes no cotidiano escolar no que diz respeito ao fenômeno homofobia e o objetivo primário é sondar as práticas pedagógicas direcionadas ao trato da homossexualidade no ambiente escolar, capazes de inibir ou reforçar a homofobia e o bullying institucional.
A tolerância e o reconhecimento na relação docente e discente em uma escola pública do Ensino Médio no Distrito Federal: percepções da homossexualidade com ênfase na homofobia no ambiente escolar
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2015
- Autor(es): Rodrigues, Keula Maria de Andrade
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro Universitário Euro-Americano (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/E8j0jp
- Data de Acesso à Fonte: 03/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 159 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição