A tese tem como objetivo analisar as fases do processo de formação de estudantes do curso de licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Uberlândia, Campus Santa Mônica, sobre o trabalho com a cultura africana e afro-brasileira (africanidades) no processo de ensino e aprendizagem da Matemática, realizado com auxílio de uma comunidade de prática. A análise das produções dos estudantes forneceram informações importantes sobre seus efeitos nas identidades e subjetividades dos participantes.
Africanidades no processo formativo de professores de Matemática
Resumo
ATENÇÃO
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
 - Autor(es): Tivane, Elísio Machikane
 - Local de publicação: Uberlândia
 - Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFU (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7562253
 - Data de Acesso à Fonte: 25/09/2020
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Tese
 - Tamanho: 277 páginas
 - Tipo Licença: Todos os direitos reservados