O artigo analisa como a Política de Assistência Estudantil contribui para o acesso, a permanência e o êxito de estudantes do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), do Instituto Federal do Espírito Santo. Os resultados mostram a insuficiência orçamentária para a implementação da política. No entanto, o programa mostra-se como um aporte para o êxito discente.
A Política de Assistência Estudantil e a inclusão dos estudantes do Proeja
Resumo
Composiçao(in)
Juventude, escola e trabalho: permanência e abandono na educação profissional técnica de Nível Médio - Volume 39; Número 2
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Política de assistência estudantil no IFSP - campus avançado Ilha Solteira: acesso, permanência e êxito na Educação Profissional Técnica de nível médio
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A Política de Assistência Estudantil do IFPE: conhecendo os programas e a definição orçamentária no campus Pesqueira
Composiçao(in)
Programas de permanência do aluno na educação agrícola profissional da rede federal: um estudo de caso no IFRR
Composiçao(in)
Política de Assistência Estudantil no Ensino Médio Integrado: análise sob a ótica dos alunos dos curso de agropecuária do IFPI – Campus Oeiras
Composiçao(in)
Análise da Política de Assistência Estudantil no âmbito Instituto Federal do Ceará – campus de Fortaleza sob o olhar dos discentes
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Juventude, escola e trabalho: permanência e abandono na educação profissional técnica de Nível Médio - Volume 39; Número 2
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Política de assistência estudantil no IFSP - campus avançado Ilha Solteira: acesso, permanência e êxito na Educação Profissional Técnica de nível médio
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A Política de Assistência Estudantil do IFPE: conhecendo os programas e a definição orçamentária no campus Pesqueira
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Programas de permanência do aluno na educação agrícola profissional da rede federal: um estudo de caso no IFRR
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Política de Assistência Estudantil no Ensino Médio Integrado: análise sob a ótica dos alunos dos curso de agropecuária do IFPI – Campus Oeiras
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Análise da Política de Assistência Estudantil no âmbito Instituto Federal do Ceará – campus de Fortaleza sob o olhar dos discentes
Sobre o documento
- Data de publicação: 2024
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Identificadores: ISSN 1516-4896
- Fonte: Abre em uma nova guia https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/50497/39359
- Data de Acesso à Fonte: 06/12/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 19 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição