Trata-se de estudo de caso sobre escola de ensino fundamental de área urbana de alta densidade de pobreza cujos alunos obtêm sucesso no desempenho escolar. A investigação, tenta desvendar as estratégias utilizadas para se chegar aos bons resultados obtidos. Cinco temas são destacados pelo estudo: práticas pedagógicas; práticas de liderança; professores, pais e envolvimento da comunidade; desenvolvimento profissional e mudança de atitude.
Success in one high-poverty, urban elementary school: a case study
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2011
- Autor(es): Holman, Shavonna L.
- Local de publicação: Lincoln
- Instituição(ões) relacionada(s): Department of Educational Administration - University of Nebraska (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://digitalcommons.unl.edu/cehsedaddiss/80/
- Data de Acesso à Fonte: 24/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 150 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial