A partir da pergunta “como a proposta do Currículo oficial do Estado de São Paulo para o trabalho centrado nas competências em leitura e escrita no Ensino Médio está sendo incorporada pelos docentes?”, a pesquisa objetiva apreender representações docentes acerca de concepções básicas do Currículo proposto em 2009, como a leitura e a escrita, tomadas como eixo prioritário nas diferentes áreas do Ensino Médio, e a aprendizagem por competências.
Representações docentes no Ensino Médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do Estado de São Paulo
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 29/08/2012
- Autor(es): Almeida, Gisleni Bertoni de
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/pt-br.php
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 198 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados