Relatório

Projeto de estudo sobre ações discriminatórias no âmbito escolar, organizadas de acordo com áreas temáticas, a saber étnico-racial, gênero, geracional, territorial, necessidades especiais, socioeconômica e orientação sexual - Produto 7 - Relatório analítico final

RESUMO

O estudo tem o propósito de fornecer informações relevantes para a elaboração de políticas e estratégias de ação que promovam a diversidade e a mitigação do preconceito e da discriminação nas escolas públicas brasileiras. A pesquisa envolveu a análise dos preconceitos e discriminações de natureza étnico-racial, socioeconômico, geracional, de gênero, territorial, de orientação sexual e relacionados a pessoas com necessidades especiais. Coordenação de José Afonso Mazzon.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Título original: Estudo sobre ações discriminatórias no âmbito escolar
  • Data de publicação: 05/2009
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Autora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/dmdocuments/relatoriofinal.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 09/12/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 355 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.