Este artigo apresenta os resultados preliminares de um trabalho dissertativo, o qual visa analisar o trabalho de três professoras surdas que realizavam o Atendimento Educacional Especializado (AEE) para alunos surdos e alunas surdas em escolas públicas regulares de João Pessoa-PB.
Professoras surdas: ensino, formação e pedagogia surda
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2016
- Autor(es): Mélo, Ana Dorziat Barbosa de | Romário, Lucas
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-121X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2879/1829
- Data de Acesso à Fonte: 30/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 23 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição