Apresentação dos resultados do trabalho encomendado em 2003, na 26ª Reunião Anual da Associação de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd). Esse trabalho buscava a elaboração de uma pesquisa sobre políticas de atendimento escolar direcionadas a pessoas com necessidades educacionais especiais, na perspectiva de descrever e analisar sua implantação em municípios de diferentes regiões brasileiras.
Políticas de inclusão escolar no Brasil: descrição e análise de sua implementação em municípios das diferentes regiões
Sobre o documento
- Data de publicação: 24/11/2004
- Autor(es): Prieto, Rosângela Gavioli
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://27reuniao.anped.org.br/diversos/te_rosangela_gavioli_prieto.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 08/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 146 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial