Relatório

Políticas de inclusão escolar no Brasil: descrição e análise de sua implementação em municípios das diferentes regiões

RESUMO

Apresentação dos resultados do trabalho encomendado em 2003, na 26ª Reunião Anual da Associação de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd). Esse trabalho buscava a elaboração de uma pesquisa sobre políticas de atendimento escolar direcionadas a pessoas com necessidades educacionais especiais, na perspectiva de descrever e analisar sua implantação em municípios de diferentes regiões brasileiras.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 24/11/2004
  • Autor(es): Prieto, Rosângela Gavioli
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Autora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://27reuniao.anped.org.br/diversos/te_rosangela_gavioli_prieto.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 08/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 146 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial