A dissertação investigou a percepção de um grupo de professores da escola pública de Ensino Médio da rede federal CEFET-RJ em relação à democratização do acesso e ampliação da diversidade social e racial dos alunos do Ensino Médio profissional, a partir da implantação da Política de Ação Afirmativa (PAA) no Ensino Médio federal, por meio da Lei 12.711/2012.
Políticas de ação afirmativa no Ensino Médio: um estudo de caso no CEFET – Maracanã – Rio de Janeiro
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 18/04/2016
- Autor(es): Souza, Ana Carolina Duarte de
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3591252
- Data de Acesso à Fonte: 13/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação