Este artigo é uma análise parcial da dissertação de mestrado em desenvolvimento a respeito da formação escolar e identitária dos travestis da região de Sorocaba, a partir de uma entrevista com duração total de 1h20, que consiste em um relato sobre a sua infância, família, cotidiano escolar e realidade atual.
Não apenas o exército islâmico apedreja LGBTs: relatos do cotidiano escolar de uma travesti apedrejada em uma escola do interior do Estado de São Paulo
Sobre o documento
- Autor(es): Acosta, Tássio
- Local de publicação: Campo Grande
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Editora)
- Identificadores: ISSN 1983 - 3784
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.revistacomposicao.ufms.br/Composi%C3%A7%C3%A3o_especial_II_SiGeSex.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 24/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 201 páginas