Artigo

Mediação de conflitos em escolas: entre normas e percepções docentes

RESUMO

Este artigo se reporta a dados obtidos em investigação que se propôs a analisar o programa de governo denominado Sistema de Proteção Escolar, implementado pela Secretaria de Estado da Educação desde 2010. O foco ora analisado tem como propósito compreender as percepções de Professores Mediadores Comunitários sobre situações de conflito e violência nas escolas onde atuam.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 09/2016
  • Autor(es): Furlanetto, Ecleide Cunico | Machado, Cristiane | Martins, Angela Maria
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1980-5314
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/cp/article/view/3798
  • Data de Acesso à Fonte: 18/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 28 páginas
  • Edição: Volume 46
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial