Este artigo se reporta a dados obtidos em investigação que se propôs a analisar o programa de governo denominado Sistema de Proteção Escolar, implementado pela Secretaria de Estado da Educação desde 2010. O foco ora analisado tem como propósito compreender as percepções de Professores Mediadores Comunitários sobre situações de conflito e violência nas escolas onde atuam.
Mediação de conflitos em escolas: entre normas e percepções docentes
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2016
- Autor(es): Furlanetto, Ecleide Cunico | Machado, Cristiane | Martins, Angela Maria
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
- Identificadores: ISSN 1980-5314
- Fonte: Abre em uma nova guia http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/cp/article/view/3798
- Data de Acesso à Fonte: 18/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 28 páginas
- Edição: Volume 46
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial