O artigo apresenta resultados parciais de pesquisa com base em estudo de caso realizado em escola pública estadual de Recife (PE). Os dados evidenciam que os atores escolares fazem referência ao sentimento de injustiça, relacionando-o à redução do bem-estar, o que pode gerar conflitos e violências no espaço escolar.
Injustiça, conflito e violência: um estudo de caso em escola pública de Recife
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2016
- Autor(es): Botler, Alice Miriam Happ
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
- Identificadores: ISSN 1980-5314
- Fonte: Abre em uma nova guia http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/cp/article/view/3676
- Data de Acesso à Fonte: 20/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial