O artigo a seguir trata de um relato de experiência que mostra o olhar de uma docente para sua prática pedagógica, por meio de narrativas que evidenciam o processo de produção e reprodução identitária que ocorre na escola. As experiências narradas trazem questões que perpassam gênero e sexualidade, discutindo e construindo reflexões de como se dá a correlação destes temas na educação de crianças.
Gênero e sexualidade na sala de aula: narrativas de professora e alunas(os) do Ensino Fundamental
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Costa, Juliana Gomes Santos da
- Local de publicação: Campo Grande
- Identificadores: ISSN 1983 - 3784
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.revistacomposicao.ufms.br/Composi%C3%A7%C3%A3o_especial_II_SiGeSex.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 07/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas
- Edição: Edição Especial
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição