Esta publicação tem por objetivo compartilhar com educadores(as) de jovens e adultos reflexões sobre latinoamericana e as perspectivas atuais da Educação Popular que vem sendo produzida no âmbito do Conselho de Educação de Adultos da América Latina (CEAAL). Os eixos abordados são Educação Popular e novos paradigmas; movimentos sociais; democratização das estruturas políticas e espaços pú¬blicos; diversidade e superação da discriminação social; sistemas e políticas educativas.
Educação popular na América Latina: diálogos e perspectivas
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2006
- Autor(es): Ireland, Timothy Denis | Pontual, Pedro de Carvalho
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora) | United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Identificadores: ISBN 85-98171-54-9
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=654-vol4americalatina-pdf&category_slug=documentos-pdf&Itemid=30192
- Data de Acesso à Fonte: 14/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 264 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados