Este artigo tem como foco de investigação a política de atendimento aos portadores de necessidades especiais na rede municipal de ensino de São Paulo, instituída pelo Decreto nº 33.891, de 16 de dezembro de 1993, particularmente a criação e manutenção de Salas de Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais (SAPNEs).
Educação especial no município de São Paulo: acompanhamento da trajetória escolar de alunos no ensino regular
Sobre o documento
- Data de publicação: 24/11/2004
- Autor(es): Prieto, Rosângela Gavioli | Sousa, Sandra Maria Zákia Lian
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://27reuniao.anped.org.br/gt15/t1511.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 18 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial