Dissertação

Dinheiro direto na escola, gestão democrática e público não-estatal: uma avaliação do Programa de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino de Fortaleza

RESUMO

O estudo avalia o Programa de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (PMDE), no contexto da reforma educacional brasileira, assim como suas implicações para a gestão da escola pública. Visou analisar a implantação e implementação do PMDE enquanto fio condutor para possíveis evoluções no processo de gestão democrática do ensino, autonomia da unidade escolar e as implicações para a organização e o funcionamento da escola pública municipal de Fortaleza.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 28/03/2012
  • Autor(es): Campelo, João Inácio
  • Local de publicação: Fortaleza
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas - UFC (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/2371
  • Data de Acesso à Fonte: 22/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 145 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

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