Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Década Internacional de Afrodescendentes - 2015/2024 - Reconhecimento - Justiça - Desenvolvimento

RESUMO

O programa de atividades para a Década Internacional de Afrodescendentes tem por objetivo fortalecer as ações para superar os muitos obstáculos encontrados por essa população no mundo; reforçar as leis que proíbem a discriminação racial e garantir a implementação; promover conhecimento sobre a herança cultural dessa população e suas contribuições para a humanidade. Esta publicação apresenta o programa, as estratégias de ação, informações sobre as iniciativas da ONU e como se envolver com o tema.

 

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

ITENS RELACIONADOS

Mulheres e Meninas Afrodescendentes - Conquistas e desafios de Direitos Humanos