Relatório

Mulheres e Meninas Afrodescendentes - Conquistas e desafios de Direitos Humanos

RESUMO

A publicação baseia-se no relatório do Secretário-Geral sobre o Programa para a Implementação da Década Internacional para Pessoas Afrodescendentes. O texto fornece uma visão geral do gozo dos Direitos Humanos por mulheres e meninas afrodescendentes, por meio da análise das descobertas dos mecanismos internacionais que ilustram as realidades da discriminação contra essa população. Apresenta exemplos de boas práticas e recomendações para a melhoria dos Direitos Humanos dessas mulheres e meninas.

 

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

ITENS RELACIONADOS

Derivaçao

Década Internacional de Afrodescendentes - 2015/2024 - Reconhecimento - Justiça - Desenvolvimento