Artigo

Trajetórias escolares de alunos com transtorno do espectro autista

RESUMO

O presente estudo objetiva estudar a escolarização dos sujeitos com TEA no município de Campinas. Trata-se de um estudo descritivo que analisou os microdados do Censo Escolar-INEP, de 2009 a 2012, buscando identificar os alunos com TEA matriculados no município e mapear as trajetórias de escolarização dos alunos com autismo.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 12/2016
  • Autor(es): Laplane, Adriana Lia Friszman de | Talarico, Mariana Valente Teixeira da Silva
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2238-121X
  • Fonte: https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2929/1881
  • Data de Acesso à Fonte: 29/01/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 14 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição