Dissertação

Bullying e homofobia na escola: implicações pedagógicas na percepção de alunos/as e professores/as do Ensino Médio

Resumo

O trabalho aborda uma discussão acerca dos gêneros, das identidades e orientações sexuais e da formação de professores/as, para alcançar o entendimento de como que as práticas pedagógicas podem ser influenciadas pela formação, pelo preconceito e pela discriminação dos/as alunos/as diferentes , mas iguais por força do discurso legal.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 12/2013
  • Autor(es): Peixoto, Reginaldo
  • Local de publicação: Maringá
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Maringá (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/JGeFhj
  • Data de Acesso à Fonte: 20/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 93 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição