Dissertação

Acessibilidade física em bibliotecas da rede federal de ensino: políticas públicas para pessoas com necessidades específicas

RESUMO

Partindo do tema da educação inclusiva, o objetivo do estudo foi propor recomendações para a implantação de acessibilidade física no interior da biblioteca do campus São João del-Rei, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Realizou-se um levantamento bibliográfico nas principais bases de dados do meio eletrônico, assim como uma pesquisa documental, cujos resultados trazem dados significativos sobre a acessibilidade em bibliotecas da rede federal de ensino.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 11/03/2015
  • Autor(es): Almeida, Meriely Ferreira de
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Mogi das Cruzes (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/dhmjCi
  • Data de Acesso à Fonte: 11/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 80 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição