Analisa a gestão escolar manifestada nos elementos da cultura da escola e sua possível relação com o desempenho expresso pelo Ideb, em duas instituições do Sistema Municipal de Salvador. A partir da utilização dos conceitos de gestão e cultura da escola, buscou evidenciar as especificidades das formas de empreender a gestão em duas instituições que obtiveram resultados do Ideb contrastantes.
A gestão escolar e sua relação com os resultados do IDEB: um estudo em duas escolas municipais de Salvador
Sobre o documento
- Data de publicação: 28/02/2012
- Autor(es): Cunha, Eudes Oliveira
- Local de publicação: Salvador
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal da Bahia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/9266
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 172 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial