Objetivou avaliar o projeto de reorganização dos tempos escolares no Ensino Médio, vivenciado na Escola do Ensino Fundamental e Médio (EEFM) D. Antônio de Almeida Lustosa, escola estadual localizada em Fortaleza/CE, no período de 2003 a 2005 e no ano de 2008, e sua contribuição para a ação pedagógica em seus múltiplos aspectos: a carga horária do professor em sala de aula; o número de turmas e alunos; o tempo disponível do professor para leituras; e o planejamento, a elaboração de atividades e a avaliação.
A avaliação do Projeto de Reorganização dos Tempos Escolares no Ensino Médio: estudo de caso na Escola de Ensino Fundamental e Médio Dom Antonio de Almeida Lustosa (2003 - 2005)
Sobre o documento
- Data de publicação: 25/07/2012
- Autor(es): Santiago, Silvany Bastos
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFC (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/3508
- Data de Acesso à Fonte: 22/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 138 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial