Artigo

Políticas educacionais de formação docente após a implementação da Lei 10.639/03 – a experiência de João Pessoa

RESUMO

Comunicação apresentada no XXV Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, realizado pela ANPED no período no período de 26 a 29 de abril de 2011, em São Paulo, sob o tema "Políticas Públicas e Gestão da Educação. Construção histórica, debates contemporâneos e novas perspectivas". O trabalho analisa as políticas públicas educacionais de formação docente em João Pessoa, após a implementação da Lei 10.639/03.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 04/2011
  • Autor(es): Andrade, Alcilene Costa | Barbosa, Maria José Candido | Freitas , Lígia Luís de
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1677-3802
  • Fonte: http://www.anpae.org.br/simposio2011/cdrom2011/PDFs/trabalhosCompletos/comunicacoesRelatos/0014.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 28/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 09 páginas
  • Edição: Série Cadernos Número 10
ATENÇÃO

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