Estudantes na África do Sul enfrentam muitas barreiras no acesso à educação. Esses desafios são especialmente prevalentes em áreas rurais, onde a pobreza, o desemprego e problemas de saúde são fatores relevantes. Apesar disso, há alunos que são capazes de obter sucesso escolar. Eles são, em essência, resilientes. Este estudo busca compreender as percepções dos professores sobre os fatores que influenciam o sucesso de alunos na África do Sul a partir de uma perspectiva de seus pontos fortes.
Understanding high school teachers' perceptions of the factors influencing academic success of learners in rural KwaZulu-Natal
Sobre o documento
- Data de publicação: 20/05/2014
- Autor(es): Edwards, Michelle
- Local de publicação: Kwazulu-Natal
- Instituição(ões) relacionada(s): Department of Psychology - UKZN (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://oatd.org/oatd/record?record=handle\:10413\%2F10763&q=extra%20schools%20factors
- Data de Acesso à Fonte: 25/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 98 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial