O trabalho de pesquisa teve por objetivo analisar aspectos de um currículo de formação inicial de professoras da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, tendo como foco a formação docente para o trabalho com a Educação das relações étnico-raciais. Trata-se de um estudo de caso cujo lócus de investigação foi a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Formação de professores para o trabalho com a educação das relações étnico-raciais
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Miranda, Vanessa Regina Eleutério
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da UFMG (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6457820
- Data de Acesso à Fonte: 23/09/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 243 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados