O estudo parte de uma experiência em curso no projeto intitulado Memórias de Baobá, que tem sua realização na escola de E.E.I.E.F 08 de Março, instituição vinculada à rede municipal de Crato-CE. O projeto objetiva, desde maio de 2014, a implementação da Lei nº 10.639/03. No entanto, observou-se que entre 2014 e 2016 a implementação da citada lei não foi efetiva na escola. Assim, percebeu-se a necessidade de uma formação continuada com o professorado e gestão escolar partindo dos ensinamentos da Cosmovisão Africana.
Baobando em uma formação de raiz africana com professoras(es) e núcleo gestor da Educação Básica na cidade de Crato-CE
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Silva, Samuel Morais
- Local de publicação: Fortaleza
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Ceará (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.ufc.br/bitstream/riufc/37887/1/2018_dis_smsilva.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 24/09/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 239 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados