O livro convida educadores a voltarem o olhar para si e em seguida para os alunos que compõem a escola, no sentido de compreender que a educação brasileira deve ser um diálogo polissêmico, no qual as múltiplas identidades não se fundem em busca da harmonia, ao contrário, se destacam cada um ao seu próprio modo em busca da liberdade de ser.
Trilhas negras e indígenas
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2007
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Coordenadoria dos Assuntos da População Negra (Editora) | Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/4513/000457417.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 27/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 63 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial