Livro

Trilhas negras e indígenas

RESUMO

O livro convida educadores a voltarem o olhar para si e em seguida para os alunos que compõem a escola, no sentido de compreender que a educação brasileira deve ser um diálogo polissêmico, no qual as múltiplas identidades não se fundem em busca da harmonia, ao contrário, se destacam cada um ao seu próprio modo em busca da liberdade de ser.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2007
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Coordenadoria dos Assuntos da População Negra (Editora) | Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (Realizadora)
  • Fonte: http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/4513/000457417.pdf?sequence=1
  • Data de Acesso à Fonte: 27/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Livro
  • Tamanho: 63 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial