Trabalho docente e a questão de gênero e diversidade sexual na escola
RESUMO
Este trabalho aborda o trabalho docente no cotidiano da escola pública frente à questão de gênero e diversidade sexual. Tem como objetivo explicitar, a partir da concepção de trabalho docente, as políticas educacionais produzidas pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 05/2013
- Autor(es): Souza, Luiz Aparecido Alves de
- Local de publicação: Brasil
- Fonte: http://www.anpae.org.br/simposio26/1comunicacoes/LuizAparecidoAlvesdeSouza-ComunicacaoOral-int.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 16/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 15 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.