Artigo

Towards a learning society

RESUMO

LETA 2000 foi uma das atividades de rede mais importantes da Austrália em tecnologia educacional no ano 2000. Foi uma oportunidade para mostrar a aplicação da tecnologia da informação para a aprendizagem na Austrália e em outros países. Através de um sistema único de planejamento de instalações educacionais, envolvendo a comunidade de alunos e professores , bem como a população em geral e autoridades, foi apresentado os impactos da tecnologia de informação na aprendizagem, destacando o papel de inovação da tecnologia.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.