LETA 2000 foi uma das atividades de rede mais importantes da Austrália em tecnologia educacional no ano 2000. Foi uma oportunidade para mostrar a aplicação da tecnologia da informação para a aprendizagem na Austrália e em outros países. Através de um sistema único de planejamento de instalações educacionais, envolvendo a comunidade de alunos e professores , bem como a população em geral e autoridades, foi apresentado os impactos da tecnologia de informação na aprendizagem, destacando o papel de inovação da tecnologia.
Towards a learning society
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2001
- Autor(es): Koll, Walter | Travers, John | Wilson, Cecilia
- Local de publicação: Austrália
- Instituição(ões) relacionada(s): Organisation for Economic Co-operation and Development - OECD (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.oecd-ilibrary.org/education/towards-a-learning-society_808571452380
- Data de Acesso à Fonte: 08/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 08 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados