A presente pesquisa teve por objetivo analisar o desenvolvimento do curso Gênero e Diversidade na Escola (GDE) e a sua influência na prática pedagógica de docentes da disciplina de Ciências, no Ensino Fundamental, acerca das temáticas de gênero e sexualidade. O curso propiciou a ampliação do olhar dos docentes sobre as referidas temáticas, bem como favoreceu a realização de atividades no espaço escolar.
Formação de professores/as em gênero e sexualidade: possibilidades e desafios
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/2019
- Autor(es): Soares, Zilene Moreira Pereira | Monteiro, Simone Souza
- Local de publicação: Curitiba
- Instituição(ões) relacionada(s): Setor de Educação (Editora)
- Identificadores: ISSN 0104-4060
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/pdf/er/v35n73/0104-4060-er-35-73-287.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 04/06/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 19 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição