A publicação tem como objetivo contribuir para a construção de um Ensino Médio de qualidade por meio do estímulo à autoavaliação participativa escolar em todo o país. Um processo que propõe pensar a escola pública por inteiro em sua relação com a política educacional e com o território do qual faz parte. O texto discute o que é um Ensino Médio de qualidade e como utilizar os Indicadores da Qualidade no Ensino Médio.
Indicadores da qualidade no Ensino Médio
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2018
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Ação Educativa (Autora)
- Identificadores: ISBN 978-85-86382-52-9
- Fonte: Abre em uma nova guia https://media.campanha.org.br/acervo/documentos/indicadores-ensinomedio_FINAL-1.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 01/08/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 122 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual