Pesquisador do Clayton Christensen Institute discute como repensar tempos, espaços e equipes para integrar aprendizagem remota e aulas presenciais diante dos rearranjos provocados pela pandemia. Aponta que o ensino híbrido pode ser realizado de diferentes maneiras, de modo a considerar os seguintes pontos: "O que os alunos podem aprender bem de forma independente, especialmente quando auxiliados por tecnologias digitais de aprendizagem? Quais atividades são mais importantes para fazer juntos?".
Revisite os princípios do ensino híbrido para o planejamento escolar
Sobre o documento
- Data de publicação: 11/08/2020
- Autor(es): Arnett, Thomas
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Porvir Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://porvir.org/revisite-os-principios-do-ensino-hibrido-para-o-planejamento-escolar/
- Data de Acesso à Fonte: 16/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Material Jornalístico
- Tamanho: 6 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual