O livro tem por objetivo descrever a trajetória de fundação da educação moçambicana com base nas manifestações educativas que acontecem nas diferentes comunidades e as formas mais complexas de educação. Busca problematizar as diferentes formas, modos e modelos de educação ofertados aos moçambicanos de modo a apontar caminhos que possibilitam que a educação proporcionada seja a melhor possível. Os autores são pesquisadores moçambicanos que investigam e acompanham o processo educativo do país e oferecem análises nos textos que produziram.
Política educacional em Moçambique
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Composiçao(in)
Práticas curriculares no ensino básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada dos professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
Composiçao(in)
A Formação de professores na perspectiva da educação inclusiva em Moçambique: uma perspectiva crítica
Composiçao(in)
Do ensino de ofícios à profissionalização do Ensino Médio em Moçambique: finalmente a ideia de politecnia?
Composiçao(in)
Práticas curriculares no ensino básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada dos professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
Composiçao(in)
A Formação de professores na perspectiva da educação inclusiva em Moçambique: uma perspectiva crítica
Composiçao(in)
Do ensino de ofícios à profissionalização do Ensino Médio em Moçambique: finalmente a ideia de politecnia?
Sobre o documento
- Data de publicação: 2023
- Organizador(es): Adelino Inácio Assane e Maria Luísa Lopes Chicote Agibo
- Local de publicação: Ponta Grossa
- Instituição(ões) relacionada(s): Editora UEPG (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-65-8623-52-7
- Fonte: Abre em uma nova guia https://drive.google.com/file/d/1-_shgxiTJIsHZerDNLwuFFf3PmFq1pn3/view
- Data de Acesso à Fonte: 21/08/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 166 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados