O texto propõe uma análise da adoção da EaD e possibilidades educativas outras no contexto de pandemia, que levem em conta as diversas realidades do país. Em tempos de pandemia e isolamento, a comunicação entre a instituição escolar e os estudantes precisa ser estabelecida. No entanto, os modos como essa comunicação será construída tem de considerar que somente atividades remotas (vinculadas aos usos da tecnologia) não sejam capazes de substituir o trabalho e os processos educativos.
Muito além das tarefas a cumprir: notas da FEUSP sobre a educação em tempos de isolamento
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Angelucci, Carla Biancha
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - USP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/documento-fe-em-tempos-de-isolamento-1.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 02/07/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 9 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados