Nesta dissertação, analisou-se as estratégias da gestão educacional para a inclusão de estudantes com necessidades educativas especiais nos Colégios da Rede Jesuíta de Educação, da Região Sul do Brasil. Os resultados mostram instituições preocupadas com a inclusão desses estudantes e mobilizando-se para atender a essa realidade com qualidade, contudo com incertezas sobre como responder às demandas de inclusão e fazer com que essa realidade seja assumida como cultura institucional pela comunidade educativa.
Inclusão de alunos com deficiência sob perspectiva da gestão educacional: contribuições do Serviço Social
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Kranz, Natalia dos Santos
- Local de publicação: São Leopoldo
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Gestão Educacional - Unisinos (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.repositorio.jesuita.org.br/bitstream/handle/UNISINOS/7668/Natalia%20dos%20Santos%20Kranz_.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 05/04/2023
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 169 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados