O livro apresenta parte dos trabalhos apresentados no III Colóquio Interfaces entre Educação Básica, Graduação e Pós-Graduação (2022). O evento tem como propósito tornar-se espaço-tempo de problematizações, discussões e reflexões por meio de oficinas, apresentações de pesquisas, relatos de experiências e rodas de conversa cujas temáticas contemplassem interesses e necessidades de professores no âmbito da Educação Básica à Pós-Graduação. A publicação representa a continuidade do evento e das suas publicações e é, portanto, um convite para dialogar sobre os desafios e as experiências educativas.
Formação de Professores: entrelaçamentos de saberes e experiências
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Composiçao(in)
Políticas de formação de professores, avaliação em larga escala e Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb): delimitação do campo do conhecimento científico (2017-2020)
Composiçao(in)
A formação de professores para educação inclusiva e os possíveis impactos na escolarização de alunos com deficiências
Composiçao(in)
Políticas de formação de professores, avaliação em larga escala e Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb): delimitação do campo do conhecimento científico (2017-2020)
Composiçao(in)
A formação de professores para educação inclusiva e os possíveis impactos na escolarização de alunos com deficiências
Sobre o documento
- Data de publicação: 2023
- Organizador(es): Leandro Silva Moro e Carlos Alberto Vasconcelos
- Instituição(ões) relacionada(s): Editora Real Conhecer (Realizadora)
- Identificadores: ISBN 978-65-84525-68-9
- Fonte: Abre em uma nova guia https://educapes.capes.gov.br/bitstream/capes/731263/4/Forma%c3%a7%c3%a3o%20de%20Professores%20-%20Digital.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 07/09/2024
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 339 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados