A educação brasileira prevê dois tipos de professores para atuar no magistério com alunos com deficiências: os capacitados e os especializados. Este artigo tem o propósito de analisar características da formação de professores, considerando os programas do governo federal para a formação de um sistema educacional inclusivo.
A formação de professores para educação inclusiva e os possíveis impactos na escolarização de alunos com deficiências
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Kassar, Mônica de Carvalho Magalhães
- Local de publicação: Campinas
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Estudos Educação e Sociedade (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0101-32622014000200207&script=sci_arttext
- Data de Acesso à Fonte: 30/03/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 18 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial