Artigo

Ensinando vidas negras na faculdade quando as vidas negras não importavam tanto do jardim de infância ao 12º ano

Resumo

Este artigo explora as complexidades no ensino de material de autoria negra (especialmente lirismo de Hip Hop) em cursos faculdade de composição predominantemente de não negros. A autora usa "Toward a Black Feminist Criticism" de Barbara Smith (1978) como uma lente para definir, analisar e examinar essas complexidades. Ela oferece práticas pedagógicas antirracistas e propõe a retirada para reflexão e autocuidado como uma escolha viável.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento